Menino de dois anos morre afogado após cair em buraco que seria usado como fossa

0
191
CAMARA VG

Um menino de dois anos, identificado como José Miguel, faleceu após cair em um buraco que seria utilizado como fossa, na região de Ponte Alta, zona rural de Campo Verde (140 km de Cuiabá). Embora o acidente tenha acontecido no domingo (11), o óbito foi registrado na segunda-feira (12), depois que a criança foi encaminhada do Hospital Municipal da cidade para a Santa Casa de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Ao Olhar Direto, um dos familiares contou que o corpo de José foi sepultado na manhã desta terça-feira (13), após liberação da unidade hospitalar. Foi informado ainda que o fosso onde ele se acidentou estava cheio de água de chuva, e que, por esse motivo, ele acabou se afogando. A circunstância na qual a vítima teria caído ali não foi explicada.
 
Por meio do Facebook, dezenas de pessoas prestaram condolências à família e lamentaram a situação.”Vai Com Deus Sobrinho!! Pequeno "Jose Miguel!!!”Descanse em Paz!! Luto”, postou um tio. Ele tava ali como se estivesse dormindo 
Que criança linda. Meus sinceros sentimentos”, disse outra usuária.
 
De acordo com as Polícias Civil e Militar a ocorrência ainda não foi registrada. O caso, no entanto, ainda deverá ser investigado pelos profissionais.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here