Veículos avaliados em mais de R$ 170 mil são recuperados em Várzea Grande

0
212
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais da 15ª Companhia de Força Tática de Várzea Grande recuperaram dois veículos avaliados em mais de R$ 170 mil e apreenderam dezenas de documentos, além de chaves de veículos. A ação aconteceu no início da noite desta terça-feira (13.02), no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em ronda pela cidade, por volta das 19h, quando foram comunicados via Ciosp que um veículo, modelo Hilux, com placas de Cuiabá, e roubado no mesmo dia, estaria emitindo sinal de localização por meio do sistema de monitoramento usado pelo proprietário. A Hilux foi roubada na Avenida Filinto Muller, quando a vítima foi rendida por dois homens em um veículo Etios, de cor branco.

Em seguida, a equipe se deslocou até a Rua 07, no bairro Nova Fronteira, e encontrou a caminhonete em uma casa, juntamente com outro veículo suspeito de roubo, um Onix, com placas de Várzea Grande.

Segundo informações dos vizinhos, os moradores da casa haviam se mudado há pouco tempo, e de imediato construíram um muro alto. Eles informaram aos policias que no local havia grande movimentação de veículos e barulhos de ferramentas no período noturno.

Em busca no interior da residência foram localizadas varias chaves e documentos que se encontravam em uma sacola de lixo pronta para ser descartada.

No local também foi apreendido um aparelho bloqueador de sinal (conhecido chupa cabra), uma televisão, duas placas de carro, e talões de cheques.

Uma menor, de 14 anos, identificada como L.S.P. foi apreendida no local. Ela é suspeita de passar informações aos suspeitos do roubo.

Serviço

A Polícia Militar informa que as pessoas que têm interesse em contribuir com o trabalho policial podem fazer a denúncia pelo site https://www.pm.mt.gov.br/denuncias ou pelo telefone 0800 65 3939.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here