Após dois anos afastado, Carlos Diego Ferreira volta com nocaute avassalador no UFC Austin

0
208
CAMARA VG

Carlos Diego Ferreira esperou quase dois anos para voltar ao octógono – devido a uma suspensão por doping – mas o brasileiro descarregou toda a expectativa pelo retorno de forma avassaladora. Fechando o card preliminar do UFC Austin, evento realizado neste domingo (18), o manauara precisou de menos de dois minutos para nocautear Jared Gordon. O triunfo marcou a 13ª vitória do atleta tupiniquim em 15 lutas, enquanto Gordon sofreu sua segunda derrota como profissional em 16 apresentações.

A luta

Carlos Diego começou a luta disposto a compensar o longo período afastado das competições. O brasileiro partiu para cima logo do rival e chegou a disparar dois chutes ilegais do norte-americano – ele acertou a região genital do adversário. Após as duas interrupções do árbitro, o manauara partiu para encerrar a disputa. No recomeço do combate, Carlos Diego combinou um cruzado, esquivou do ataque de Gordon e soltou jab de encontro no rival. O norte-americano sentiu e foi solo. A partir dai, ele dominou as costas e travou os braços de Jared para soltar uma série de socos até conseguir o nocaute.

"Obrigado a todos por virem. Perdi dois anos da minha vida parado, mas estou de volta. Nada acontece por acaso, e estou saudável para fazer o que eu amo. Ainda tenho muito a mostrar", disse Ferreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here