Com reservas, Cuiabá bate Araguaia, chega a 98% e dispara na liderança

0
193
Reprodução
CAMARA VG

O Cuiabá manteve a invencibilidade e venceu o Araguaia por 3 x 2, na partida preliminar da rodada dupla na Arena Pantanal, neste domingo, válida  pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o Dourado se distanciou ainda mais na tabela, cravando chegando aos 22 pontos, oito vitórias e um empate, matematicamente garantindo o primeiro lugar desta fase. O Araguaia se manteve na lanterna com apenas um ponto – mas tem dois jogos a cumprir. 

Por ter compromisso pela Copa do Brasil, na quarta-feira 28, contra o Náutico, em Recife (PE), pela terceira fase, o técnico Itamar Schulle escalou um time alternativo com poucos titulares, exceto Quaresma e Hiltinho . Mesmo assim, venceu a partida e o placar, mesmo apertado, espelhou a superioridade do time. 

O primeiro do Dourado gol foi de Giovani, aos 23 minutos do primeiro tempo, chutando forte, aproveitando rebote da zaga. Só que, três minutos depois de um vacilo do goleiro Zé Carlos e da dupla de zagueiros Cambuci e Lucão, Iguinho empatou o jogo aos 26 minutos: 1 a 1. Depois de ter tomado o gol de empate, e ainda uma bronca do treinador Itamar Schulle, o Cuiabá foi à frente e Cambuci , de cabeça, virou para 2 x 1 aos 44 minutos do primeiro tempo. 

No segundo tempo, o Cuiabá resolveu o jogo aos oito minutos, com Hiltinho, aproveitando passe de Gioavni , fazendo 3 x 1. Do lado do Araguaia, que ainda briga para tentar deixar a lanterna, o técnico Clóvis mudou o que pode, promovendo as três alterações. O time foi à frente e diminuiu aos 33 minutos com Daniel, aproveitando outro rebote do goleiro Zé Carlos. Final 3 x 2 Cuiabá.  

Ficha Técnica

Local- Arena Pantanal

Horário-16h00

Árbitro-Rafael odilio

 

Cuiabá-Zé Carlos, Rodrigo, Cambuci, Lucão e Quaresma (Léo Garib); Jean (Renato)), Thiago e Hiltinho; Weverton (Pitbull), mensalão e Giovani. Técnico- Itamar Schulle

 Araguaia-Mario, Diogo, Arilson, Lua e Matheus; Renato, Daniel, Xingú (Natan), Marcos(Cauan); Nenezinho (Igor) e Iguinho. Técnico- Clóvis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here