Mulher de 42 anos é atingida com dois tiros no pescoço no meio da rua em Cuiabá

0
1089
Reprodução
CAMARA VG
ALMT
BANNER BAÇANCO CAMARA VG

Uma mulher de 42 anos, identificada como H.C.M., foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (24) no bairro Campo Verde, região do Carumbé em Cuiabá. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo no pescoço e sobreviveu. O autor do crime não foi encontrado.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h30 uma equipe da PM foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio na Rua Antônio Epaminondas. Ao chegar ao local os militares foram informadas que a vítima já havia sido levada para o hospital.

Populares informaram que ouviram apenas o barulho de uma motocicleta e depois os disparos. Ninguém soube informar quem seria o autor do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) é quem fez o socorro à vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Os policiais foram até o Pronto Socorro e foram informados de que a vítima havia sido atingida por dois disparos no pescoço e estaria indo para o centro cirúrgico para passar por um procedimento. O suspeito não foi encontrado.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here