UFMT divulga gabarito do concurso público de Várzea Grande

0
270
Reprodução
CAMARA VG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou na tarde desta segunda-feira (26), o gabarito dos cadernos de prova do concurso público de Várzea Grande, realizado no último domingo (25). Os gabaritos divulgados referem-se às provas de vagas para procurador municipal e outros cargos.

Participaram do concurso mais de 34 mil candidatos. As provas foram realizadas em 53 estabelecimentos, contando com Cuiabá. Os candidatos disputaram 1.533 vagas de cargos de nível superior, médio e fundamental, distribuídos nas funções de médicos, procuradores, motoristas e agentes administrativos.  

A Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da UFMT – instituição encarregada da realização do concurso municipal – destacou que levando em conta o número de candidatos agrupados nessa última etapa, o dia de provas foi mais tranquilo do que o do dia 4 de fevereiro, quando se reuniram os inscritos aos cargos da Educação.

De acordo com o estabelecido nos editais 02 e 03, a Secretaria de Articulação e Relações Institucionais divulgou os gabaritos nesta tarde, para iniciar o prazo na terça-feira (27) dos candidatos entrarem com recurso contra as questões, se houver.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursos.ufmt.br/Portal/, para se informar sobre o cronograma de divulgações desse edital. Os resultados das provas também constam nesse link.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here