Homem é preso com 38 munições, droga e armas dentro de carro

0
179
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais da 15ª Companhia de Força Tática, em Várzea Grande (2º Comando Regional), prenderam um homem identificado como J.P.S. com 37 munições de calibre 9mm intactas e uma de calibre .38, além de uma espingarda, simulacro de pistola e drogas.

Os policiais foram abordados na tarde desta segunda-feira (26.02) por moradores da região central do município. Eles informaram que havia uma grande movimentação de pessoas portando armas em uma oficina mecânica que funcionaria de fachada. Conforme a denúncia, no local existe comércio de entorpecentes, e seria um ponto de encontro de integrantes de uma facção criminosa.

No local, a polícia encontrou o suspeito em um veículo Gol, que saiu do carro esboçando resistência. Ao realizar a busca pessoal foi encontrado um carregador de pistola contendo várias munições de calibre 9mm.

Dentro do veiculo foram localizadas outras munições do referido calibre e uma munição de calibre 38, posteriormente foi localizado uma espingarda e duas coronhas de madeira.

O suspeito foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e resistência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here