Familiares reconhecem decapitados em vídeos e DHPP reforça buscas por corpos

0
4195
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

As famílias do mototaxista Reinaldo Ribeiro de Barros, de 38 anos e do vendedor Rubens Eloi da Silva, de 53, reconheceram – através dos vídeos divulgados pelas redes sociais – como sendo eles que aparecem sendo decapitados por membros de uma facção criminosa, em Cuiabá. Os dois estariam ligados com o desaparecimento e homicídio da grávida Viviane da Silva Ângelo, encontrada morta com requintes de crueldade.

“A identidade dos dois homens que aparecem nas imagens foi confirmada por familiares. Porém, isso foi feito apenas através do vídeo. Os boletins de ocorrências (BO) foram registrados e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua a busca pelos corpos”, explicou ao Olhar Direto a delegada Juliana Chiquito Palhares.
 
Porém, a Juliana Palhares acrescentou que as investigações serão geridas pela delegada Alana Cardoso, já que os crimes podem ter relação com o homicídio da grávida Viviane da Silva Ângelo, de 18 anos, morta no dia 16 de fevereiro.
 
“Diversas denúncias sobre a localização dos corpos chegaram. Foram feitas diligências por solo e ar, mas até agora nenhum deles foi encontrado”, finalizou a delegada Juliana Palhares. O inquérito foi instaurado pela delegada Alana Cardoso, mesmo sem os homens terem sido localizados.
 
Os investigadores receberam alguns vídeos, que circulam na internet, mostrando dois homens amarrados e sendo interrogados. Em um dos vídeos o mototaxista é interrogado e conta que buscou a jovem no dia de seu desaparecimento e que ouviu ela recebendo uma ligação de um homem chamado “Matheus”. Quando chegou ao destino da jovem, ele contou que foram abordados por um homem conhecido como “zulu”.
 
Ele ainda disse que não contou a verdade antes por medo de que sua filha, ou ele mesmo, fossem assassinados. Já em outro vídeo um homem, vestido com as mesmas roupas do mototaxista, é decapitado por um suspeito encapuzado.
 
Em mais uma filmagem, outro homem de bermuda preta, amarrado, é interrogado supostamente pelo mesmo grupo. Ele confessou ser o mandante do crime e que apenas ele e “zulu” sabiam do caso. O homem também contou que sua motivação foi por ciúmes.
 
Ao final ele ainda fala que sabia que o filho de Viviane não era seu e que também não tinha condições de cuidar de uma mulher como ela. O homem também foi decapitado.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here