Policiais militares fazem festa de aniversário para idoso de 93 anos em Cocalinho

0
203
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Nesta quinta-feira (28.02), os 93 anos do senhor Apolônio Pereira Passarinho foram comemorados como ele jamais havia imaginado. Ganhou uma festa surpresa e muitos presentes dos policiais do Núcleo de Polícia Militar de Cocalinho, cidade onde mora.

Vizinho do quartel, pode se dizer que Apolônio já integra o efetivo da PM na cidade. Ele, claro, não vai às ruas ou atende chamadas, mas toma café da manhã e almoça todos os dias com os policiais.

Ativo, Apolônio gosta de manter-se ocupado, por isso pode ser visto rastelando a área do quartel e trechos de ruas próximas. E não adianta pedir, tentar impedi-lo de exercer essas atividades.

Apolônio vive sozinho em uma casa que ano passado foi reformada pelos policiais, também como presente de aniversário. Na festa de ontem, rodeado de amigos, policiais, e alguns vizinhos, ele se mostrava feliz, sorridente, em especial nas brincadeiras com balões e na hora de cantar os parabéns e abrir os presentes.

Para o comandante do Núcleo, subtenente Sidney Pereira dos Santos, Apolônio é muito mais que amigo, é pai e avô de todos no quartel.      

Com 5,5 mil habitantes, Cocalinho está localizada a 857 km de Cuiabá, no Médio Araguaia. A unidade policial militar de lá integra a estrutura operacional do 13º Comando Regional, com sede em Água Boa e comandada pelo tenente-coronel Souza. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here