Bandido rende mulheres, rouba carro e quase leva bebê que estava em banco traseiro; Vídeo

0
868
Reprodução
CAMARA VG

Duas mulheres que tinham acabado de entrar em um carro com um bebê na Rua 9 do bairro Boa Esperança, em Cuiabá na tarde deste sábado (3) foram surpreendidas por um bandido armado, que roubou o veículo. A criança, que estava no banco traseiro, por pouco não foi levada pelo criminoso.

O assalto aconteceu por volta das 14h30 e foi registrado por uma câmera de segurança instalada em frente de uma casa. Após entrarem no veículo, o bandido usando uma camiseta e calça jeans, com uma arma rendeu a moça que estava no banco de passageiro e anunciou o assalto.

Sem reagir as duas mulheres saíram e pediram para que o homem as deixasse retirar a criança. Como a porta do carro estava travada, o próprio criminoso teve que destravá-la para que o bebê fosse retirado.

O criminoso ainda teve tempo de roubar o celular de uma das mulheres antes de entrar no carro e fugir. Antes de ele sair uma das vítimas ainda fechou a porta que ainda estava aberta.

As vítimas acionaram a polícia e registraram um boletim de ocorrência. As imagens foram entregues as autoridades que tentam identificar e prender o bandido.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here