Corintiano morre após ser espancado em briga de torcidas de Santos e Corinthians

0
310
Reprodução
ALMT

O torcedor do Corinthians, Danilo da Silva dos Santos, de 31 anos, morreu na tarde deste domingo, após uma briga contra torcedores do Santos, em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, antes do jogo entre as equipes. As informações são do canal Globonews. 

Danilo chegou a ser encaminhado ao hospital Santa Marcelina em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Outros quatros torcedores tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico.  

Segundo informações da Polícia Militar, 21 santistas, integrantes de uma torcida organizada foram presos. Entre eles estão dois menores. Os santistas alegaram aos policiais que sofreram uma embosca de torcedores corintianos, quando se dirigiam para uma confraternização, antes do clássico. 

Na confusão, um veículo e uma moto foram incendiados. Outro veículo, contendo uma caixa com um distintivo do Corinthians, acabou depredado. A Polícia Militar isolou a área e informou que os proprietários dos veículos danificados ainda não registraram nenhum tipo de ocorrência.

Por causa da proibição da presença de torcedores de dois clubes em clássicos realizados em São Paulo, o duelo deste domingo no Pacaembu tem torcida única (do Santos, mandante deste confronto válido pela décima rodada do Paulistão).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here