Após 19 anos, foragido é localizado e preso por policiais de Sorriso

0
250
CAMARA VG

Dezenove anos após assassinar um desafeto na cidade de Sorriso (400 km ao Norte), um homem foi preso na sexta-feira (09) no município de Caldas Novas, em Goiás, para onde foragiu após cometer o crime.

Identificado pela Polícia Judiciária Civil, o suspeito do homicídio qualificado, Antônio Felix Martins, teve mandado de prisão preventiva expedido, na época dos fatos, pela 5º Vara da Comarca de Sorriso (atual 1º Vara Criminal) e que foi devidamente cumprido na data de ontem (09).

O crime aconteceu em 28 de agosto de 1999, em uma lanchonete situada,  no bairro Bela Vista, ocasião em que a vítima Junior Delalibera foi morta com disparos de arma de fogo.

Segundo investigações conduzidas pela Polícia Civil, a motivação estaria intimamente ligada a uma discussão que Antônio e Junior tiveram antes do crime.  Após o homicídio, Antônio foragiu do município. 

O delegado de polícia Andre Eduardo Ribeiro explica que ao receber novas informações dando conta do provável paradeiro do foragido, a PJC de Sorriso, por meio dos trabalhos da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, passou a monitorar o suspeito por duas semanas, solicitando apoio da Polícia Militar de Goiás, através da 33ª CIPM e Valparaiso de Goiás/GO.

Antônio Felix foi preso pela Guarnição Choque Comando RP9716, em sua residência situada no bairro Santa Efigênia, município de Caldas Novas/GO. Em seguida, ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia local para as providências de praxe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here