Governo garante reforço na Segurança em Poxóreu

0
161
CAMARA VG

O governador Pedro Taques e o secretário de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes, receberam prefeitos e vereadores de Poxoréu na noite de sexta-feira (09.03), no Palácio Paiaguás. Entre os assuntos discutidos estão a segurança pública, asfaltamento urbano e a retomada da obra da lagoa no município.

O prefeito Nelson Paim destacou a necessidade de manter um diálogo entre governo e municípios, já que a segurança pública é uma pauta importante para todas as cidades. “Nós trouxemos algumas demandas sobre a segurança pública e a delegacia de policia e alguns anseios dos vereadores com relação a infraestrutura da cidade. O governador nos recebeu muito bem, foi bastante acessível e garantiu a permanência da equipe da Policia Rodoviária, que dá um respaldo maior a Poxoréu. A população esta preocupada e essa estrutura, sendo mantida, dá uma tranquilidade”.

Presidente da Câmara, Evangelista da Silva Vieira, agradeceu a recepção “Saímos convicto que essa reunião vai trazer bons frutos para Poxoréu, já que nossa intenção de vir hoje ao palácio foi falar com governador sobre a insegurança da nossa cidade. Acredito que com a Polícia Rodoviária atendendo dentro de Poxoréu, a sociedade se sinta mais segura”.

O secretario Suelme Fernandes, que intermediou a reunião da comitiva de Poxoréu com o chefe do executivo, avaliou de forma positiva o encontro, que garantiu efetivo policial e operações de combate à criminalidade, além do batalhão de trânsito, que voltará a funcionar.

“O governador foi muito solicito como sempre. Tratamos da retomada da obra da lagoa. Estamos na fase final da reconstrução do projeto, que esta com problemas, e esperamos que ate terça-feira que vem a Caixa Econômica possa dar autorização para retomar as obras e que no máximo em sete meses possamos finalmente inaugurar. O governador também sinalizou o fornecimento da massa asfáltica para dar uma melhorada nas principais ruas da cidade e pediu para fazer um projeto de ligação da comunidade Nova Poxoréu à Primavera do Leste, um sonho antigo da comunidade”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here