Operário goleia Araguaia por 5 a 0 , fica no G4 e encara União na 2ª fase

0
217
CAMARA VG

O Operário engatou uma nova era no Campeonato Mato-grossense, goleou o Araguaia neste domingo 11 por 5 a 0, em jogo válido pela nona rodada e terminou a fase no G-4, e encara o União no mata-mata da próxima fase, com a vantagem de decidir a vaga em casa.

Mais determinado e com superioridade técnica, o Operário rolou a bola o tempo todo. O passeio começou com o gol de Osvaldir, aos 39 do primeiro tempo. No intervalo, o técnico Loecir Dal’Astra cobrou, ainda assim, mais empenho.

A volta

O retorno para a segunda etapa, o Operário continuou melhor e com preparo físico em dia, frente a um adversário que já no início parecia perdido. Luan, que entrou no segundo tempo, ampliou para 2 a 1, o mesmo Osvaldir ampliou para 3 a 0, aos 15 minutos, e Bruno Souto, aos 36 e 47 liquidou a fautura.  

Não caiu, mas se complicou

O Araguaia não caiu, mas a falta de público no sempre lotado Zeca Costa e a goleada para o Operário na tarde deste domingo 11, retrata muito bem a dimensão da crise no “Galo da Serra”.

Lanterna na tabela e beneficiado com a eliminação do Dom Bosco e Poconé por uso de jogadores irregulares, o time de Barra do Garças fecha a primeira fase na lanterna, mas está classificado. No cruzamento, vai encarar o Sinop, que venceu o Luverdense.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here