Concurso da Prefeitura de Várzea Grande tem 35 questões anuladas e seis alteradas no gabarito; confira

0
457
Reprodução
CAMARA VG

A Gerência de Exames e Concursos (GEC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), responsável pelo concurso da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, anulou 35 questões nas provas de 46 cargos e alterou o gabarito de mais seis para 23 categorias. As anulações aconteceram nos níveis fundamental, médio e superior. Elas garantem que cada candidato, quer tenha entrado com recurso ou não, ganhe os pontos relativos a cada questão anulada.
 
Do nível fundamental foi anulada a questão 14, para o cargo de agente de apoio aos serviços externos (boca de lobo, gari, tapa buraco), e a 12, para o cargo de agente de apoio aos serviços internos (eletricista, encanador, pedreiro).

Para o nível médio, a questão 7, comum a todos os cargos, foi anulada. Para o cargo de agente de desenvolvimento econômico e social foi anulada uma questão e para o de agente técnico do SUS foi anulada também uma. Além disso, para o cargo de agente técnico do SUS foi alterado o gabarito da 36, da alternativa D para A.

Já para o nível superior, o ítem comum a quase todos os cargos, exceto médico, médico perito e odontólogo, que foi anulado foi o 14. Já para os cargos de analista da previdência social, analista legislativo, técnico de desenvolvimento econômico e social, auditor fiscal tributário da receita municipal, auditor municipal de controle intern, médico (em todas as especialidades), perito da previdência social, odontólogo, profissional de nível superior do SUS , em todos os tipos de perfis, foram anuladas um total de 29 questões e alteradas cinco.

Ponto para todos

O edital do concurso explica que a pontuação dos candidatos corresponderá à soma dos pontos obtidos nas questões. Esclarece também que os pontos relativos às questões anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a respectiva prova, independente de terem recorrido ou não.

Confira a lista de questões anuladas e alteradas e as justificativas. Outras informações podem ser obtidas no site da GEC da UFMT.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here