Governador define Julio Modesto como novo chefe da Casa Civil

0
180
CAMARA VG

O secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi (PSB), confirmou na manhã desta terça-feira (13) que o secretário de Gestão, Julio Modesto, será seu substituto na Pasta a partir do dia 20 de março, quando deixará o cargo para retornar à Assembleia Legislativa.

Segundo Max, o novo secretário já está em processo de transição para conhecer o andamento da Pasta.

“O que está definido é que o secretário Julio Modesto vai assumir a Casa Civil. Ele, inclusive, já está fazendo a transição. Eu retorno para a Assembleia e vou me dedicar à reeleição”, explicou Max em conversa com a imprensa.

De acordo com Russi, ainda não há definição para o comando de outras Pastas, como a Secretaria de Cidades (Secid), da qual o secretário Wilson Santos (PSDB) também deve se desvincular.

MidiaNews apurou que os mais cotados para assumir a Secid estão no segundo escalão da pasta: Juliana Ferrari, secretária de Administração Sistêmica; Josemar Araújo, adjunto de Obras da Baixada Cuiabana; e Ernesto Negretti, adjunto de Obras Públicas.

“Não tem nada definido nas outras secretarias. As mudanças serão feitas com pessoas que já estão lá. Mas não tem nada fechado. A mais avançada é a Casa Civil, que terá o Modesto”, explicou.

Além de Wilson e Max, outros secretários do governador Pedro Taques (PSDB) devem deixar o staff tucano para disputar eleições este ano.

Entre os eles, Marco Aurélio Marrafon (Educação), Marcelo Duarte (Sinfra), Kleber Lima (Cultura), Cândido Teles (Intermat) e Suelme Evangelista (Agricultura Familiar).

Midia News.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here