UFMT divulga desempenho de candidatos na prova objetiva de concurso de VG; veja

0
293
CAMARA VG

A Gerência de Exames e Concursos (GEC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou nesta segunda-feira (19), o desempenho da prova objetiva dos candidatos que fizeram  concurso público da Prefeitura de Várzea Grande. Na última semana, a organização anulou 35 questões nas provas de 46 cargos e alterou o gabarito de mais seis para 23 categorias. As anulações aconteceram nos níveis fundamental, médio e superior.
 
Apesar das anulações, a Prefeitura disse que não tem que não tem motivos para desconfiar da GEC.

A UFMT se manifestou por meio de  nota explicando que as questões anuladas foram, na realidade, diluídas entre os vários tipos diferentes de prova correspondendo a cerca de 2,7% do total de questões elaboradas/aplicadas. Após a divulgação das anulações, candidatos se manifestaram temendo alguma fraude.
 
Participaram do concurso mais de 34 mil candidatos. As provas foram realizadas em 53 estabelecimentos, contando com Cuiabá. Os candidatos disputaram 1.533 vagas de cargos de nível superior, médio e fundamental, distribuídos nas funções de médicos, procuradores, motoristas e agentes administrativos.  

Veja AQUI o resultado no desempenho na prova objetiva. 

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here