Homem é preso em flagrante no ‘Shopping Popular’ com picape furtada em Goiás

0
220
CAMARA VG

Uma picape furtada no Estado de Goiás foi recuperada por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), no final da manhã desta segunda-feira (26), em Cuiabá. O automóvel Fiat Strada foi encontrado em poder de E.S., 35, preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

O veículo furtado foi localizado no estacionamento do Shopping Popular e chamou atenção dos investigadores por estar com indícios de adulteração nos vidros. Diante da suspeita, os policiais da DERRFVA montaram vigilância até que o proprietário da picape aparecesse no local.

Pouco tempo depois, o suspeito foi abordado pelos investigadores e questionado, afirmou que os documentos do carro estavam em poder de um despachante, que estaria responsável pela sua regularização.

Em checagem mais detalhada do automóvel, a equipe de policiais percebeu que o número do chassi não estava nítido e que o motor apresentava sinais de martelada que obstruía a leitura da numeração. Em verificação do número da carroceria, foi constatado que não coincidia com a numeração original do veículo.

Diante dos indícios de adulteração, o veículo foi apreendido para perícia e o suspeito encaminhado a DERRFVA. Na delegacia, foi checado que a picape estava com restrição de furto no Estado de Goiás.

Comprovada a origem ilícita do automóvel, o suspeito foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor e será encaminhado para audiência de custódia na Capital

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here