Policia Militar prende três suspeitos de ameaçar diretora de presídio

0
215
CAMARA VG

Três indivíduos suspeitos de ameaçar diretora adjunta do presídio feminino Ana Maura do Couto May foram presos em operação integrada de policiais dos 9º e 24º batalhões. Foi detido o casalH.J.S.D. e sua esposa I.P.O.S; além de M.J.S. Uma mulher não foi localizada. Os dois homens fazem uso de tornozeleira eletrônica.

A diretora adjunta C.R.S.P. foi abordada e ameaçada dentro do supermercado Atacadão, localizado na região do Coxipó, em Cuiabá, na segunda-feira (26.03), às 15h, por uma dupla usando tornozeleiras eletrônicas e duas mulheres. O boletim de ocorrências só foi registrado na tarde desta quarta-feira (27.03).

No entanto, o trabalho da polícia militar na identificação dos suspeitos começou assim que teve conhecimento do fato, no início da manhã desta quarta-feira. Eles foram localizados no bairro Industriário II, no final da tarde do dia 27.03.

H. J. S. D. e sua esposa I.P.O.S., confessaram a participação na ameaça  e foram reconhecidos pela vítima. No percurso da condução dos detidos para a Delegacia, foi identificado o segundo suspeito tornozelado, M.J.S. que tentou fugir com a presença da viatura, mas foi detido.

Todos foram conduzidos para a Delegacia do Planalto em Cuiabá.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here