100 crianças participarão de campeonato e ganharão ovos de Páscoa

0
168
CAMARA VG

Neste sábado (31.03), 100 crianças do Projeto Jiu-Jitsu Rotam Formando Cidadãos serão presenteadas com ovos da Páscoa em comemoração a data que será celebrada no domingo. A ação acontecerá no Batalhão de Rotam, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, a partir das 7h30, por meio do Grupo Saga que também oferecerá um café da manhã aos alunos e policiais voluntários. As crianças participarão ainda, de um campeonato de jiu-jítsu, com premiação para os primeiros colocados.

Na oportunidade estarão colocando em pratica os ensinamentos que são ministradas há seis anos. O Projeto Social, desenvolvido e coordenado pelo Batalhão, atende atualmente cerca de 300 crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, garantindo-lhes laser e cidadania através da pratica esportiva, sendo também acompanhados no convívio familiar e desempenho escolar.

De acordo com o setor de marketing do Batalhão de Rotam, a ação é importante para as crianças, e a atitude do Grupo Saga proporcionará, sem dúvidas, uma manhã inesquecível.

A típica festa junina que será realizada pelo Batalhão no dia 16 junho, também já começa a mexer com os envolvidos. Toda a renda será revertida ao Projeto Jiu-Jitsu Rotam Formando Cidadãos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here