Após denúncia de “salve”, trio membro de facção é preso com grande porção de drogas

0
235
CAMARA VG

Três jovens, identificados como J.P.C., de 24 anos, B.L.S., de 21 e D.C.L., de 19, foram presos no final da tarde deste sábado (31), no bairro São Matheus em Várzea Grande, em posse de 35 porções de substância análoga a maconha, 14 porções de substância análoga a cocaína e dois rádios de comunicação. A polícia chegou até os suspeitos após uma denúncia de que eles estariam dando um “salve” (agredindo) uma pessoa, com a intenção de divulgar nas redes sociais.
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 17h15 uma equipe da Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que haviam três pessoas aplicando um “salve” em uma pessoa em Várzea Grande, com a intenção de divulgar nas redes sociais.

Ao chegar ao local os policiais encontraram os suspeitos em um terreno baldio. Após revista, foram encontradas com o trio 35 porções de substância análoga à maconha e dois rádios de comunicação.

Após checagem os militares identificaram que os três estariam envolvidos no roubo de um veículo Gol. Os jovens disseram que deixaram o veículo em um matagal próximo à rodovia dos imigrantes. A PM foi até o local, mas nada foi encontrado.

Um dos suspeitos ainda disse que os entorpecentes eram de posse do jovem de 21 anos, que é conhecido como “bomba” e “disciplinador”, e que seria ele quem recebia as ordens da facção criminosa, sendo um dos responsáveis pelo tráfico naquela região.

Os militares foram até a casa do suspeito e lá encontraram porções de substância análoga a cocaína. Com o suspeito de 24 anos também foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica, mas os policiais verificaram que o aparelho estava desligado.

Os três então foram encaminhados à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência, mas no caminho, o jovem de 24 anos começou a passar mal e disse ter problemas de asma. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande para receber cuidados médicos.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here