Jovem é preso após tentar roubar ovos de páscoa de Lojas Americanas

0
226
CAMARA VG

Um jovem de 19 anos, identificado como J.C.B.P., foi preso na manhã deste sábado (31) após tentar roubar dois ovos de páscoa de uma das Lojas Americanas no bairro CPA 2, em Cuiabá. Ele entrou na loja com uma mochila e antes de fugir foi detido pelos funcionários.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 10h50 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de furto em uma das Lojas Americanas. Ao chegar ao local os policiais conversaram com os funcionários, que relataram que um jovem com uma mochila teria entrado na loja mais cedo.

O suspeito teria ficado lá dentro por um tempo, mas depois teria tentado ir embora levando dois ovos de páscoa, sem pagar. Os seguranças o abordaram e o jovem então largou os ovos no chão e tentou correr.

Os seguranças conseguiram parar o suspeito e ainda encontraram em sua cintura sete tubos de creme dental. Eles mantiveram o jovem na loja até a chegada da polícia. Ele foi então encaminhado à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here