Anitta declara torcida no BBB18 e divide opiniões na internet

0
253
CAMARA VG

A formação do paredão desta semana no Big Brother Brasil 18 provocou faíscas dentro do reality show da Globo e deixou o clima tenso entre os espectadores do programa. Isso porque, graças a um arranjo feito entre os participantes, o rejeitado Viegas conseguiu escapar da berlinda, que será disputada entre Wagner e a família Lima, representada por Ana Clara e Ayrton.

Se Wagner e Ayrton têm mais de um punhado de detratores nas redes sociais, Ana Clara é uma das concorrentes que conseguiram formar uma torcida ruidosa na web. Com uma integrante ilustre, aliás. Preocupada com a eliminação da ‘sister’, a cantora Anitta (que participou do programa cantando para os participantes) foi ao Twitter pedir que o público não a elimine. A declaração de preferência deu o que falar na rede. “Team Ana Clara”, escreveu. Depois, continuou: “Alô, fãs, não deixem Ana Clara sairrrr”.

Os seguidores da cantora se dividiram depois do post dela e alguns chegaram a suspeitar que a conta havia sido invadida. Em ocasiões anteriores, Anitta já havia dito que torcia por Gleici e por Ana Clara, embora tenha admitido não ter muito tempo para acompanhar o reality show. Também no Twitter, Marília Mendonça deixou escapar que torce por Ana Clara. “Adoro ela”, disse, em uma conversa com seguidores.

Na noite de domingo (1°), a reação explosiva de Ana Clara à indicação ao paredão foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Ela acusou Jéssica de “falsidade” e não ficou convencida com a justificativa de Kaysar, que acabou decidindo a formação da berlinda ao, além de dar o voto do líder, desempatar a votação. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here