Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubo com restrição de liberdade das vítimas na Capital

0
167
PJC
ALMT TRANSPARENCIA

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, na terça-feira (03), em desfavor de um homem acusado de realizar roubo à residência com restrição de liberdade das vítimas.

O crime aconteceu em agosto de 2017. Na ocasião, três assaltantes invadiram uma casa no bairro Jardim Itália I, vindo a render, subtrair itens diversos (como notebooks, tablets, joias, celulares , roupas, etc) e trancar os moradores em um dos cômodos da residência.

As investigações da força tarefa da DERF Cuiabá – núcleo que investiga roubo à residência com restrição de liberdade-, sob coordenação do delegado da Polícia Civil Fabiano Pitoscia, apontaram para a identidade do suspeito.

O investigado Weverton Marllon Alves de Souza foi seguramente reconhecido (em fotografias e pessoalmente) pelas vítimas do roubo.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde o suspeito está recolhido pela prática de outros roubos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here