Desfile cívico marca comemoração do aniversário de 299 anos de Cuiabá; veja fotos

0
207
CAMARA VG

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e seu vice, Niuan Ribeiro (PSD) participaram do tradicional desfile Cívico em comemoração dos 299 anos de Cuiabá em frente a Praça Santos Dumont, região central de Cuiabá na noite deste domingo (8). No ato também compareceram vereadores, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exercito, Marinha e Aeronáutica.

Antes de o desfile iniciar, as bandeiras de Cuiabá, Mato Grosso e Brasil foram hasteadas pelo prefeito e vice, ao som dos hinos do Estado e do Brasil.  Ao todo 17 corporações comporão o ato simbólico além da participação de diversos órgãos com bandas musicais.

O desfile também reuniu estudantes, diretores e professores das escolas da rede municipal e Estadual. As misses Cuiabá e Mato Grosso, Hamanda Campos e Izabela de Deus também estiveram presentes.

A parada começou na altura do colégio Liceu Cuiabano por volta das 18h e seguia até a Praça Santos Dumont, onde foi montado uma estrutura onde ficavam as autoridades

“É um momento de festa, saudarmos os 299 anos da nossa capital que se prepara para o seu tricentenário”, exaltou o prefeito.

O transito na região central foi bloqueado por algumas horas até o fim do desfile.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here