Governo anuncia a nomeação de novos secretários de Estado

0
177
CAMARA VG

O governador Pedro Taques assinou os atos que serão publicados no Diário Oficial desta terça-feira (10.04) referentes à nomeação de novos secretários de Estado. O professor do Instituto Federal de Mato Grosso e cantor Gilberto Canavarros Nasser assume a Secretaria de Cultura. Já na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), o atual adjunto de Empreendedorismo e Investimentos, Leopoldo Mendonça, assume a titularidade da pasta.

 

Na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), a economista Vanessa Queirós, atual adjunta de Administração Sistêmica, assume interinamente a secretaria. Na Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), o diretor executivo Evaristo Georgio Fava também toma posse interinamente como diretor presidente.

 

O governador também oficializou o empresário do trade turístico Jaime Okamura como novo secretário adjunto de Turismo. A gestora governamental Regiane Berchiele volta a ser secretária adjunta da Cultura. Ela esteve presente na pasta nos três primeiros anos de Governo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here