Comparsas tentam avisar suspeito para fugir da polícia com 29 tabletes de maconha

0
175
ALMT TRANSPARENCIA

O “Ferrugem” carregava uma mala preta com 29 tabletes de maconha, roupas e pó de café, na praça Bom Jesus, em Sorriso, e demonstrava estar bastante nervoso. Um policial de folga desconfiou da atitude e avisou os colegas do 12º Batalhão para averiguar a situação, fornecendo as características e trajes do suspeito. Identificado como J. B., Ferrugem  tentou correr levando a mala, mas fugiu sozinho pelo matagal porque ela estava muito pesada. No celular dele havia uma mensagem:  “vaza os home ta atrás de ti”.

Com apoio de mais equipe e do Ciopaer foi realizado cerco da mata, onde foi localizado apenas os rastros de uma pessoa descalça. Mas uma das equipes que chegou ao local sabia de quem se tratava o foragido, e que o mesmo reside nas proximidades da mata. Ao se deslocarem para a residência que fica na Avenida Mario Raiter, no bairro Bom Jesus, encontraram algumas pessoas, e A. S. S., 19 anos, e H. B., 21, se apresentaram como proprietários da casa. No local, foi encontrada uma trouxinha de substância de maconha no bolso de V. B. M, 23 anos. Ao serem questionados sobre J. B. disseram que não sabiam do mesmo.

Em continuidades as buscas, os policiais encontram em cima do guarda-roupa uma espingarda calibre 32 e três munições intactas e diversos eletrodomésticos sem identificação de origem. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Antes do fechamento da ocorrência, uma denúncia anônima recebida pelo Copom informava que uma pessoa com as características do fugitivo estava correndo na Avenida Porto Alegre, esquina com a Rua Primaveras. Era o fugitivo Ferrugem. Ele estava apenas com o celular, onde havia a mensagem para vazar, dando indícios de que comparsas o alertaram para fugir da polícia.

Ele foi detido com escoriações nas costas, rosto, perna e pés, devido à fuga na mata, pois correu descalço. Os demais suspeitos citados também foram conduzidos para a Delegacia.

Ressalta-se que em outras ocasiões J. B. foi abordado na mesma região em companhia de pessoas envolvidas com crime de tráfico.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here