Homem com tornozeleira desligada e mandado de prisão em aberto é preso em esconderijo de assassino

0
275
ALMT TRANSPARENCIA

Enquanto procurava por um suspeito de assassinato, policiais da Força Tática da 14ª Companhia prenderam W.F.S., 25 anos, com mandado de prisão em aberto e que estava com a tornozeleira eletrônica desligada. Ele foi localizado, na sexta-feira (13.04) num sítio, na Vila Canaã, em Rondonópolis, onde denúncias apontavam ser esconderijo do adolescente D. C. S. suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) no dia oito de abril deste ano.

Desde a data do crime, no início do mês, os policiais procuram por D.C. S., que ainda não foi localizado. No dia do crime, o suspeito usou uma motocicleta CG 150 preta para fugir da cena, tendo recebido apoio de seu irmão M. M. C. S., que o teria levado até o sítio próximo a estrada Campo Limpo. E a denúncia recebida nesta sexta-feira (13.04), era de que ele estaria no sítio, fato que mobilizou a polícia.

M.M.C.S. foi visto pilotando a referida moto na vila Canaã e fugiu quando foi dada ordem para que parasse. Mas acabou abandonando o veículo em certa altura do trajeto e fugiu para uma zona de mata não sendo mais localizado.

Na continuidade do trabalho, policiais foram até o sítio onde estaria o autor do latrocínio. Ele não foi localizado, mas a polícia acabou encontrando W.F.S. que usa tornozeleira e estava desligada, o qual consta um mandado de prisão em aberto.

W.F.S ainda apresentou um Alvará de soltura com data do dia 26 de fevereiro de 2013, mas estava sem validade, pois o sistema apresenta o mandado de prisão ter sido atualizado em 28 de fevereiro deste ano.

No local também estava uma mulher, S. B. O, 19 anos,  que assumiu ser dona de uma porção de maconha encontrada na casa. Os dois negaram conhecer ou ter alguma relação com D.C.S.

Ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, ele com algemas. A moto também foi apreendida.

Roubo seguido de morte

As vítimas M.S. O., 42 e seu esposo A. N., 53 anos, estavam em casa, no loteamento Jacob, em Rondonópolis, quando dois indivíduos de estatura média entraram, um deles armados. O outro estava com fita crepe, possivelmente para amordaçar as vítimas. E ao levar as vítimas para o quarto anunciaram o roubo, sendo  que  o senhor A.N. entrou em luta corporal com os dois indivíduos, onde um deles atirou levando-o a morte, já na porta da sala. E saíram pela frente da residência, pulando a grade. Câmeras do circuito interno registraram o fato.

A suspeita é de que eles queriam levar a caminhonete Hilux, de propriedade do casal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here