Homem é preso por espancar amigo da ex em festa; vítima teve traumatismo craniano

0
278
ALMT

Randolfo de Lima Pinto Junior, 23 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). Ele é acusado pelo crime de tentativa de homicídio, motivado por ciúmes da ex-namorada. A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Os fatos aconteceram em 08 de abril deste ano.
 
As investigações apontaram que o homem estava em uma festa quando, motivado por ciúmes, passou a atacar o amigo da ex-namorada, que conseguiu fugir. A ex-companheira de 18 anos retornou ao interior da festa, momento que  a vítima, L.B.S.L, 28, se aproximou da moça para perguntar o que estava acontecendo.
 
Foi então que Randolfo, com ciúmes, atacou a vítima de 28 anos, utilizando-se de um taco de madeira para agredi-lo diversas vezes. O jovem teve traumatismo crânio-encefálico e encontra-se hospitalizado no Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC), sem previsão de alta.
 
Além disto, as investigações também apontaram que Randolfo é citado em seis boletins de ocorrência, todos por crimes violentos contra a pessoa. Diante da periculosidade do suspeito, o delegado da Polícia Civil de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Judiciário.
 
A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), da regional de Guarantã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here