Mulher encontrada em chamas próximo a lixão estava grávida de gêmeos

0
401
ALMT

A Polícia Civil de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá) afirmou que os exames iniciais na mulher que foi encontrada morta carbonizada no último sábado, em uma área usada como descarte de lixo no município, apontaram que ela estava grávida de gêmeos. A vítima ainda não foi identificada.
 
De acordo com a PJC, a vítima estava nas primeiras semanas de gestação, grávida de gêmeos. A princípio foi verificado que a mulher morreu asfixiada e depois teve seu corpo carbonizado. No entanto, os peritos ainda trabalham para identificá-la. Nenhum boletim de ocorrências sobre desaparecimento de mulher havia sido registrado.

Por volta das 6h30 do dia 21 um corpo nu e queimado, de uma mulher, foi encontrado por um catador de lixo na zona rural de Tangará da Serra, localidade do Ararão. Não foi verificada nenhuma perfuração por faca ou arma de fogo.

A vítima estava sem documentos e a Polícia Civil ainda não a identificou. A perícia ainda está sendo feita e o caso deve ser investigado pelo delegado João Romano.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here