Polícia Civil localiza carro roubado em chácara abandonada em Várzea Grande

0
237
ALMT

Menos de 24 horas após ser roubado, um veículo Renault Duster foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de sábado (21.04), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O automóvel roubado na noite de sexta-feira (20) foi localizado em chácara abandonada em Várzea Grande.

O veículo foi tomado de assalto próximo ao Pronto Socorro de Várzea Grande, quando dois homens armados se aproximaram da vítima e anunciaram o roubo. Além do veículo, os criminosos subtraíram a aliança e o aparelho celular da vítima.

Durante as investigações, os policiais da DERRFVA realizaram diligências na região de chácaras denominada Formigueiro, em Várzea Grande, conseguindo localizar o veículo em uma propriedade aparentemente abandonada. Em checagem no sistema foi constatado que o veículo era produto de roubo.

Diante da informação, os policiais realizaram monitoramento do local por aproximadamente 10 horas, com objetivo de realizar a abordagem de algum suspeito que fosse buscar o veículo, porém ninguém foi detido. Diante da situação, o veículo foi levado a DERRFVA para as providências cabíveis e restituição à vítima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here