Fora de show por saúde, Simaria é lembrada por Simone, Luan e Pabllo: ‘Energias’

0
203
ALMT

Antes de entrar de férias, Simone, irmã de Simaria, voltou aos palcos por um motivo especial: nesta quarta-feira (02), a cantora se reuniu com Luan Santana e Pabllo Vittar no Coca Cola Fan Fest. Os três foram os artistas mais votados em uma campanha lançada pela marca e gravaram um hit juntos. Em vídeo compartilhado em sua rede social, a baiana lamentou a ausência de sua dupla, afastada dos shows desde meados de abril após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. "Estou aqui com esses lindos maravilhosos, meu Luan e minha Pabllo. Estou aqui sem a minha mana, mas quero mandar um beijo muito especial e daqui a pouco a gente vai arrebentar por ela e pelos fãs que votaram muito", disse a artista.

'Mandando energias positivas', torceu Luan

Em suas redes sociais, o dono do hit "Acordar Esse Prédio" – escolhido por Camila Queiroz e Klebber Toledo para integrar o time de padrinhos de casamento – também fez votos de recuperação para a amiga. "Bom gente, estamos aqui no camarim: olha com quem estou! Pabllo, Simone… A Simaria não pode estar aqui, mas estamos mandando todas as energias positivas possíveis para ela hoje", afirmou o cantor. 

Cantora rebate sobre educação do filho: 'Tem o cantinho do pensamento'

Em uma série de vídeos no Instagram Stories, Simone se posicionou depois que uma frase dita ao filho, Henry, a ela, causou polêmica entre seus seguidores. "Essa semana coloquei um vídeo do meu filho aonde eu falava que estava cansada de limpar a casa. Aí, meu filho falou assim: 'Você é idiota'. Eu, então, perguntei pra ele: 'O que é idiota?'. Ele respondeu: 'Um brinquedo'. Aí saiu algumas coisas sobre essa situação. Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: 'Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca'. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso?", questionou a mulher do piloto Kaká Diniz, por quem foi presenteada com mimos grifados de R$ 16 mil: "Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa no que fez, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho".

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here