Polícia Civil de Vila Bela recupera veículo roubado em Tangará da Serra

0
210
CAMARA VG

Um veículo Toyota Corolla roubado na cidade de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste), nesta quarta-feira (02.05), menos de 24 horas após o crime. A ação resultou na prisão em flagrante do suspeito C.G.A., 28, que estava em posse do veículo.

O roubo aconteceu na noite de terça-feira (01) durante um assalto a residência em Tangará da Serra. Na ocasião, três homens armados renderam as vítimas e subtraíram vários objetos da casa além de dois veículos, o Corolla e uma caminhonete Amarok.

No início da manhã desta quinta-feira (02), os policiais da Delegacia de Vila bela receberam informações sobre um veículo Corolla roubado que seria levado para a Bolívia. Com base na denúncia foi acionado o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) para dar apoio às diligências.

A abordagem do foi realizada próximo a uma propriedade rural, na Gleba do Seringal, zona rural de Vila Bela. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir sentido a mata, porém foi alcançado pelos policiais.

Questionado, ele confessou que buscou o carro em Pontes e Lacerda pelo valor de R$ 5 mil e que venderia o veículo na Bolívia por R$ 9 mil. Segundo o acusado, o valor já estava combinado e o veículo era uma encomenda. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here