Bandido é morto com tiro na cabeça após vítimas reagirem a assalto em alojamento

0
268
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um criminoso, identificado como Ryan Victor Santos Moura Tibiriçá, de 17 anos, morreu na noite da última segunda-feira (07), durante uma tentativa de assalto, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. As vítimas do roubo reagiram e partiram para cima dos bandidos. A arma disparou e atingiu a cabeça do suspeito. Uma das pessoas que foram rendidas, também acabou atingida no braço, mas sem gravidade. Os ladrões se mostraram muito agressivos durante todo o tempo.

 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), dez pessoas foram vítimas do roubo acontecido na última noite. Uma delas informou aos policiais que chegava no alojamento, junto com um colega, quando acabou abordada pelos dois bandidos, que anunciaram o assalto e as obrigaram a entrar.
 
Uma das vítimas então relatou que havia mais oito pessoas dentro da casa. Mesmo assim, os bandidos começaram a mostrar agressividade e deram coronhadas nos homens. No momento em que os ladrões entraram no alojamento, as outras vítimas resolveram partir para cima deles e entraram em luta corporal.
 
Uma das armas disparou e atingiu a cabeça de um dos bandidos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O comparsa dele conseguiu fugir, levando objetos pessoais e pertences dos moradores.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se fez presente no local. O óbito do criminoso foi confirmado pelo médico. Uma das vítimas acabou baleada no braço, após reagir a tentativa de assalto. Ela foi atendida e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Uma arma de fogo, calibre 38, foi apreendida e entregue à Polícia Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, onde realizou os trabalhos. O corpo do bandido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado.

 

Fonte: OLhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here