Criminosos invadem Câmara de Cuiabá e furtam gabinete de vereador

0
225
CAMARA VG

Criminosos aproveitaram a madrugada desta terça-feira (08) para invadir a Câmara Municipal de Cuiabá, localizada no Centro da cidade. Os bandidos entraram no gabinete do vereador Luís Cláudio de Castro Sodré (PP) e fizeram um limpa. Vários objetos foram levados e até o momento ninguém foi preso.

 
Ao Olhar Direto, o vereador informou que os criminosos quebraram um dos vidros de seu gabinete para conseguir acessar o interior da Câmara Municipal: “Subiram ao estilo Homem Aranha que já é conhecido aqui em Cuiabá. Entraram e levaram uma televisão que tínhamos aqui”.
 
Luís Cláudio ainda explica que apenas a televisão do gabinete foi levada: “Estou acionando a presidência para convocar a polícia e fazer o inquérito. Vamos tentar encontrar quem fez isto, ver se tem alguma digital”.
 
Os computadores do gabinete não foram levados. Um boletim de ocorrências (BO) será registrado sobre o fato.
 
Em outubro do ano passado, criminosos também invadiram a Câmara de Cuiabá. Na ocasião, levaram diversos objetos do gabinete do vereador Chico 2000 (PR). Entre os produtos levados estavam um notebook, celular e até whisky que estava guardado no local. Os bandidos foram rápidos na ação.
 
No dia 06 de março, a Câmara de Vereadores de Cuiabá também foi invadida por criminosos. Ao todo, quatro gabinetes foram alvo. Na ocasião, a assessoria da Casa de Leis informou ao Olhar Direto que nem todo o prédio é vigilado pelo sistema eletrônico. Nesta ocorrência foram alvos da ação de criminosos os gabinete de Luiz Claudio de Castro Sodré (PP), Diego Guimarães (PP), de Adevair Cabral (PSDB) e de Lilo Pinheiro (PRP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here