Suspeito de estuprar sobrinha de seis anos é preso pela policia; veja vídeo

0
259
CAMARA VG

O suspeito de estuprar a própria sobrinha, de seis anos, no último sábado (5), em Várzea Grande, foi preso nesta segunda-feira (7), em ação conjunta da Polícia Militar e Civil. O nome do suspeito não foi divulgado, mas sabe-se que ele seria natural da cidade de Poconé (a 104 quilômetros de Cuiabá). A criança teve rompimento dos órgãos e está internada no Pronto-Socorro Municipal (PSM).

A vítima teve que passar por uma cirurgia de emergência, no domingo (6), no Pronto-Socorro por conta das lesões sofridas durante o crime. Segundo relato denunciado com em primeira mão pela reportagem do Olhar Direto, a criança teria sido vítima de um tio, que pegou-a à força e cometeu o crime em um matagal.

Acreditando que ela estivesse morta, o homem a abandonou inconsciente. Logo depois, ela teria acordado e, com dificuldades, conseguiu chegar em casa, no bairro Jardim das Palmeiras, onde pediu ajuda dos pais.

A criança foi encaminhada para o Hospital Júlio Muller e depois levada para o PSMC, onde passou por uma cirurgia de emergência. A vítima teve rompimento de vários órgãos, incluindo os genitais. O estado de saúde dela é considerado grave e inspira cuidados. Exames já foram realizados e amostras encaminhadas para a perícia.

A vítima deverá ser ouvida nesta terça-feira (8). O caso está sendo investigado pelo delegado da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Cláudio Alvares. 

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here