Polícia Civil prende traficante com 24 tabletes de maconha em Rondonópolis

0
218
CAMARA VG

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul) apreendeu nesta terça-feira (08.05), 24 tabletes de maconha que seriam comercializados no município. O entorpecente pertencia ao suspeito, Willian Barbosa Araújo, 26, autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após a equipe da Derf de Rondonópolis receber informações sobre a atuação do suspeito com o comércio de entorpecentes. Segundo a denúncia, o traficante armazenava a droga em sua residência, porém realizava a mercancia na casa de sua mãe, no bairro Jardim Kênia.

Com base na denúncia, os policiais foram até a residência da mãe do investigado, onde localizaram um tablete de maconha escondido no forro do banheiro. Em continuidade as diligências, os investigadores seguiram até a residência do suspeito, e em busca no local apreenderam uma mala com 23 tabletes inteiros, 6 porções menores de maconha e uma balança de precisão.

Segundo as investigações, o traficante costumava transportar pequenas quantidades de entorpecente para casa da sua mãe, onde efetivamente realizava o comércio ilícito.

No momento da busca policial, o suspeito não estava em casa e quando chegou, ao avistar a presença dos policiais tentou empreender fuga, abandonando seu veículo e entrando em um matagal. Após ser capturado pelos policiais, o suspeito foi conduzido a delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

 

Fonte: Assessoria | PJC-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here