ALEXANDRE FROTA REVELA QUAL O ÚNICO TRATAMENTO QUE O FEZ PERDER PESO

0
15221
CAMARA VG

“Ganhei 15 kg e não emagrecia de jeito nenhum”, conta o ator. “Mas quando descobri esse suplemento, perdi tudo em poucas semanas” 

Ele simplesmente não conseguia perder peso. Malhava, fazia dietas, praticava esportes… e nada. Alexandre Frota se sentia gordo, estava realmente gordo e, pior, não emagrecia de jeito nenhum. O ator, do alto de seu 1,88m de altura, penava com 15 kg a mais, beirando a obesidade. Mas foi com um tratamento inovador que ele conseguiu secar e voltar à forma física que o consagrou. 

A chegada da idade (Frota tem 54 anos) cobrava seu preço. “Meu metabolismo deu uma desacelerada. Meu corpo precisa de ajuda para perder peso. Mas não sou só eu; na verdade, todo mundo precisa”, garante Frota. 
 

COM O TRATAMENTO, EM POUCAS SEMANAS FROTA PERDEU 15 KG. O ATOR FICOU IMPRESSIONADO

A ajuda veio. “Fui pesquisar na internet e acabei descobrindo um tratamento diferente, por meio de cápsulas, e foi incrível. Perguntei pra Fabi, minha esposa, se ela conhecia o produto, e ela respondeu que não só conhecia como já tinha usado. Aí resolvi experimentar”, relata Frota. 

Resultado: em poucas semanas, os 15 kg a mais sumiram. Evaporaram. Os músculos do ator voltaram a se destacar – antes, estavam cobertos pela gordura. Até sua disposição para o trabalho e concentração melhoraram muito. Foram mudanças impressionantes. 

CÁPSULAS PODEROSAS

Mas afinal, que produto é esse que salvou Frota da obesidade? Fomos entender como funciona Slimcaps para explicar bem a você. 

Trata-se de um kit composto por dois frascos de cápsulas diferentes e um sérum corporal, tudo desenvolvido a partir de ativos naturais. Cada parte do kit possui funções específicas. Somadas, formam um suplemento que tem entusiasmado médicos e nutricionistas. 

Primeiro, a Slimcaps Day Formula. Trata-se de comprimidos azuis com óleo de cártamo e cafeína anidra, entre outras substâncias. O efeito? Com a palavra, Alexandre Frota: 

“Ele tem função termogênica. Queima gordura e estimula o metabolismo. Quando uso fico mais ligado durante o dia, sacou?” E o ator completa: “O produto me traz mais energia, vigor e até mais foco para trabalhar”. A Day Fórmula (ou fórmula do dia) também remodela a silhueta do corpo e ajuda a reduzir a barriga. 
 

SLIMCAPS É COMPOSTO POR DOIS FRASCOS DE CÁPSULAS E UM SÉRUM CORPORAL

Depois vem a Slimcaps Night Fórmula (ou fórmula da noite). “Essa parte tem mais relação com prevenção e redução do apetite”, explica Frota. “Sabe aquela baita fome que dá à noite? Então, ela combate justamente isso”. Slimcaps Night Formula também controla a ansiedade e, por apresentar um alto teor de fibras, regula o intestino. A Night Formula também reduz a celulite e, como queima gordura localizada, ajuda o abdômen de quem usa a ficar “chapado” e com boa aparência.

Por fim, há o Sérum. “Ele estimula a circulação sanguínea por meio da aplicação externa. Ajuda também na quebra e perda de gordura”, diz Frota sobre o item, que vem na forma de spray. O Max Sérum Corporal (seu nome completo) deve ser borrifado e espalhado sobre o peito, braços, pernas e qualquer outra parte do corpo que se queira modelar mais rapidamente. “O legal é que ele não dá coceira nem nada do tipo mas você sente a pele ´aquecendo`, aquela sensação de que a gordura está queimando, sabe?”, acrescenta o ator. 

Frota arremata contando que toma duas cápsulas do Day Formula pela manhã, antes do café; duas cápsulas do Night Formula à noite, um pouco antes do jantar; e aplica o Sérum ao longo do dia, ou após o banho. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here