terça-feira, 27 de outubro de 202623:31
0 Entrar
Polícia 10 de maio de 2018

Agente penitenciário é ameaçado e tem carro incendiado

Um veículo de um agente penitenciário foi incendiado na noite desta terça-feira (8), na região do Araguaia, em Confresa (a 1145 quilômetros de Cuiabá). Conforme um amigo da vítima, ele já estaria sendo ameaçado há algum tempo. O fogo consumiu parte do para-choque traseiro e do capo. A Polícia investiga se o fato foi criminoso,

Foto: Rogério Florentino

Um veículo de um agente penitenciário foi incendiado na noite desta terça-feira (8), na região do Araguaia, em Confresa (a 1145 quilômetros de Cuiabá). Conforme um amigo da vítima, ele já estaria sendo ameaçado há algum tempo.

O fogo consumiu parte do para-choque traseiro e do capo. A Polícia investiga se o fato foi criminoso, pois próximo ao veículo havia um frasco de álcool. O atentado aconteceu quando o agente estava na casa de um parente. Um vizinho percebeu que o veículo estava em chamas e chamou o agente.

Ele conseguiu controlar o fogo com um extintor de incêndio, água, e posteriormente acionou a Polícia Militar e Civil. A Polícia Civil investiga a hipótese de uma ação criminosa, já que o agente estaria sendo ameaçando há algum tempo. O veículo deverá passar por analise da Perícia Técnica (Politec).

 

Fonte: Olhar Direto

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Polícia

Ver editoria