Bruna Marquezine afasta planos de morar com Neymar: ‘A gente não tem pressa’

0
392
CAMARA VG

Bruna Marquezine foi acompanhada de Neide para um evento especial de dia Das Mães na Le Lis Blanc, realizado no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (9). Em um bate-papo com o Purepeople, a atriz nega os rumores de planos para viver futuramente, Neymar. "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão", garante. Em recente post no Instagram, Izabel Goulart, top model que vive na capital francesa, comentou uma publicação chamando a artista de "vizinha".

 

'Não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser'

 

Enquanto Marquezine está fazendo sucesso com a personagem Catarina em "Deus Salve o Rei", Neymar retoma aos treinos no PSG e continua com o tratamento no pé direito após operar fratura gerada durante partida contra o Olympique de Marselha, em fevereiro deste ano. Segundo ela, o atleta está focado na Copa do Mundo e ela em seu atual trabalho na Globo, afastando ainda mais os boatos de rompimento de contrato com a emissora carioca: "Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?".

 

Atriz comenta Dia dos Namorados com Neymar: 'Adoro dar presente'

 

Faltando pouco mais de um mês para o Dia Dos Namorados, a artista confessa que ainda não pensou no que presentear o atacante. "Adoro dar presente e sempre penso em alguma coisa especial. Ele é bem difícil de dar presente, na verdade não tão difícil porque ele gosta de coisas mais simples. E adoro dar coisa personalizada. Algo que seja único ou que tenha um valor afetivo maior. Ainda não pensei em nada, vou começar a pensar mais perto da data. Já mandei fazer coisas, dou uma experiência, um momento que lembre os dois. Ele gosta de coisas simples e acabo me dedicando em coisinhas, detalhes. Já dei colar com uma inicial, ou palavra. Não sei ainda o que vou dar esse ano, mas será por aí", adianta.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

 

Fonte: Portal MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here