Adolescentes são detidos após polícia fechar festa regada a bebidas e drogas

0
298
ALMT TRANSPARENCIA

A Polícia Militar fechou uma festa, na madrugada deste domingo (3), no Bairro Parque Mariana em Cuiabá, apreendeu 11 adolescentes e prendeu duas pessoas, após denúncias de que no local menores estariam fazendo uso de bebidas e drogas. Os policiais encontraram oito porções de substância análoga à cocaína, quatro porções de substância análoga a maconha e diversas garrafas de bebida alcoólica.

 
De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 3h a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima afirmando que no Bairro Parque Mariana, na Rua Jangada, estaria ocorrendo um evento em um espaço de festas, onde vários menores faziam uso de bebida alcoólica e drogas.

Equipes da PM então foram até o local e revistaram as pessoas que estavam lá dentro. Foram apreendidas oito porções de substância análoga a cocaína, quatro porções de substância análoga a maconha e garrafas com bebida alcoólica.

Os dois organizadores do evento acabaram sendo presos e onze menores que estavam no local foram apreendidos. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Já na delegacia os suspeitos disseram que apenas divulgaram o evento e que os organizadores na realidade seriam membros do Comando Vermelho, que lhes obrigaram a dizer que eles seriam os organizadores.

gallery

 

Fonte: Olhar Direto

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here