terça-feira, 27 de outubro de 202621:16
0 Entrar
Cidade 18 de maio de 2018

Homem é preso após publicar mensagens no Facebook incitando o crime

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar prender o suspeito identificado com Rivellton Elias Santos da Silva, no Jardim Kênia, em Rondonópólis, na noite desta quinta-feira (17.05), por perturbar a ordem pública. Ele publicou mensagens de apologia ao crime nas redes sociais, que inclusive foram disseminadas, gerando pânico na sociedade. De acordo com as informações da PM,

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar prender o suspeito identificado com Rivellton Elias Santos da Silva, no Jardim Kênia, em Rondonópólis, na noite desta quinta-feira (17.05), por perturbar a ordem pública. Ele publicou mensagens de apologia ao crime nas redes sociais, que inclusive foram disseminadas, gerando pânico na sociedade.

De acordo com as informações da PM, o suspeito incentivava as pessoas para a prática do crime em represália à morte do membro de uma facção criminosa. No Facebook, ele lamentava a morte de outro criminoso.

Após a identificação da casa do suspeito, os policiais fizeram a abordagem em frente à residência do mesmo. As informações postadas encontram-se em anexo em três laudas. O suspeito foi entrega a autoridade policial civil na 1ª DP para providencias, com uso de algemas e sem lesões corporais.

Rivellton foi autuado em flagrante pelo crime de integrar organização criminosa. O delegado Santhiago Rozendo Sanches e Silva representou judicialmente pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva

O suspeito foi encaminhado nesta sexta-feira (18.05) para o Fórum de Rondonópolis para audiência de custódia.

 

Fonte Gov MT

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Cidade

Ver editoria