Polícia Civil esclarece roubo em chácara com a identificação dos 7 envolvidos

0
201
Foto: Ilustrativa
CAMARA VG

Um roubo com restrição de liberdade das vítimas, ocorrido em uma chácara na capital, foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O trabalho realizado pelo Núcleo de Repressão de Roubo à Residência com Restrição de Liberdade da Derf, resultou na identificação de sete pessoas envolvidas no crime.

Entre os identificados nas investigações estão, Leandro de Arruda e Silva e Eduardo Lima de Moraes, que tiveram as ordens de prisão cumpridas no dia 04 de maio e Willian Henrique Salustiano Antunes dos Santos, preso em abril. O quarto envolvido no crime, Davi Dias de Oliveira Porto, está com a prisão decretada e continua foragido.

Dois outros envolvidos no assalto morreram e o menor infrator, G.Y.R.S. teve o procedimento encaminhado para Delegacia Especializada do Adolescente (DEA)

O crime ocorreu por volta das 20h, do dia 19 de novembro, quando sete criminosos armados invadiram a chácara, no bairro Colina Verde, em Cuiabá. Mediante grave ameaças e restrição de liberdade das vítimas, os assaltantes renderam o casal e subtraíram diversos aparelhos eletrônicos e o veículo Mitsubishi Pajero TR4.

Assim que foi acionado do roubo Núcleo de Repressão de Roubo à Residência com Restrição de Liberdade da Derf, coordenado pelo delegado Fabiano Pitoscia iniciou o trabalho investigativo conseguindo identificar os sete assaltantes envolvidos no crime

Com base nas informações, foi representado pelo mandado de prisão dos suspeitos, sendo Leandro e Eduardo presos pela equipe da Derf no dia 04 de maio. O suspeito Willian Henrique foi preso em abril, logo que foi identificado.

As diligências estão em andamento para prender o quarto integrante do grupo que continua foragido.

 

Fonte: Gov. MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here