Neymar e Marquezine escolhem fornecedores para casamento na França, diz site

0
210
Getty Images
ALMT

Protagonistas de uma campanha de Dia dos Namorados,Neymar e Bruna Marquezine estão pensando em mudar o status do relacionamento ainda este ano, de acordo com informações do "Glamurama". Segundo a publicação, os namorados – clicados juntinhos durante o show "Tardezinha", realizado por Thiaguinho no Rio de Janeiro – já começaram a pesquisar fornecedores de luxo no Brasil para alguns detalhes da cerimônia, que deve acontecer na França, no segundo semestre, após a Copa do Mundo na Rússia e o fim da novela "Deus Salve o Rei", na qual a atriz interpreta a vilã Catarina.

Atriz não quer parar de trabalhar: 'Nunca foi uma questão'

Procuradas pelo Purepeople, as representantes da atriz e do atacante do Paris Saint-Germain não se posicionaram até a publicação da matéria. Em entrevista recente ao Purepeople, a atriz explicou que não tem planos de abandonar o trabalho por conta do relacionamento. "Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será", ponderou a jovem, com planos de passar seis meses ao lado do atleta em Paris.

'Gosto de me divertir com a moda', afirma Bruna

Dona de looks cheios de personalidade, Bruna viu seu closet mudar com o passar dos anos: "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem". Eclética, ela prefere não restringir suas produções em um estilo. "Nunca consegui definir e me visto de acordo com o meu humor. Adoro provar novas tendências, gosto de me divertir com a moda, me surpreender. Quando coloco uma roupa diferente, com um modelo diferente, uma cor e fico: 'nossa!', é uma maneira de me expressar, me conhecer", argumentou.

 

Fonte: msn.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here