Homem que invadiu casa e atacou mulher com tesoura é preso

0
169
Reprodução
CAMARA VG

José Raphael Caetano Andrade foi identificado como o autor de uma tentativa de latrocínio contra uma mulher em Rondonópolis, no último dia 14. Após elucidação do crime, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) finalizou o inquérito policial e verificou que o autor possuía passagem criminal e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia 15. Ele atacou a vítima com golpes de tesoura.
 
Conforme o delegado, Gustavo Colognesi Belão, as investigações iniciaram após o suspeito, com muita brutalidade, abordar a vítima na residência, para cometer o assalto. 

“O imóvel estava à venda e o criminoso aproveitou dessa oportunidade para entrar na casa e render a moradora. Agindo com agressividade, o suspeito desferiu golpes de tesoura na região das costas da vítima, para consumar o roubo”, contou o delegado.
 
Na ocasião, a moradora foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Após apresentar melhoras no estado de saúde, ela foi ouvida e conseguiu reconhecer com convicção José Raphael como sendo o autor do crime.
 
No decorrer das investigações e com base nos indícios, os policiais civis realizaram buscas na casa do investigado em Rondonópolis. No local foram apreendidas uma arma de fogo artesanal, munições e a tesoura usada do crime.
 
Ao serem informados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) da prisão do suspeito e recolhimento dele na Penitenciária da Mata Grande, os policiais da Derf foram até a unidade prisional para recambiar o preso até a Especializada.
 
Conduzido à Derf Rondonópolis, José Raphael foi interrogado pelo delegado Gustavo Colognesi Belão. Durante depoimento, ele relevou ter tentado disparar contra a vítima, mas em razão da arma ter falhado, resolveu atacar de tesourada.
 
“O suspeito alegou que fugiu do local na certeza de que a vítima estava morta. Agora o inquérito policial será concluído com autoria identificada e indiciamento do envolvido”, finalizou.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here