Várzea Grande convoca aprovados no concurso público nos setores da administração

0
349
ALMT

A Prefeitura de Várzea Grande convoca os profissionais para posse em cargo público de vários setores da administração municipal. A nova relação está impressa na edição de segunda-feira (28) do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, por meio do Edital de Convocação N° 03/2018.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa, o chamamento para posse é válido para aprovados em nível superior como médico veterinário, geólogo, engenheiro civil, engenheiro sanitarista, engenheiro ambiental e engenheiro florestal.
 
A convocação está sendo feita pela Secretaria Municipal de Administração, local onde os aprovados convocados deverão se apresentar entre os dias 28 de maio a 26 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Secretaria está localizada no Paço Couto Magalhães, na Av. Castelo Branco, na sede da prefeitura.
 
"O não comparecimento do candidato no prazo fixado no edital e a não apresentação da documentação prevista, implicará no reconhecimento da desistência e renúncia quanto ao preenchimento do cargo para o qual foi aprovado, reservando-se à Administração o direito de convocar o próximo candidato", adverte o secretário. Como exemplo ele lembrou que na convocação dos primeiros 250 aprovados para área de saúde, 60 deles não compareceram e perderam a oportunidade de ingresso no serviço público municipal. "E nos preparamos para fazer novas convocações para suplementar o que estabelecemos como emergencial para o melhoramento da prestação de serviços nessa área essencial", disse o secretário de Administração, Pablo Pereira.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here