Loja de empresário que matou ladrão com tiro no peito é atingida com cinco disparos

0
351
CAMARA VG

A relojoaria de um empresário que reagiu a um assalto e matou o ladrão com tiro no peito foi alvo de criminosos, que fizeram ao menos cinco disparos em direção ao comércio na madrugada desta quinta-feira (6), no centro de Nova Mutum (a 262 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, os disparos aconteceram por volta das 3 horas da madrugada e atingiram a porta e o espelho interno. Após serem acionados, os policiais foram até o local, mas não encontraram nenhum suspeito. Projeteis foram localizados, no entanto ainda falta identificar o calibre.
 
Há cerca de 20 dias, Leandro Messias de Souza Santos foi morto com um tiro no peito pelo dono do local durante uma tentativa de assalto. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no centro da cidade. Quando a equipe chegou ao comércio, encontrou o suspeito já caído na calçada, todo ensanguentado. Ao lado dele, havia uma pistola 9 milímetros.
 
As informações são de que o empresário teria registro para o porte de arma, reagiu ao assalto e efetuou um disparo em direção ao suspeito, em legitima defesa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o criminoso até uma unidade de saúde. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Leandro possuía varias passagens criminais. Ele já teria participado de um assalto na Loja Martinello, do bairro Boa Esperança, em Cuiabá, que terminou com o veículo roubado da vítima capotado na Avenida Palmiro Paes de Barros, também na Capital.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here