Cuiabá perde para o Bragantino na Arena e não consegue reação no Brasileiro da Série C

0
204
ALMT

O Cuiabá Esporte Clube perdeu, há pouco, para o Bragantino por 1 a 0, em partida válida pela 9ª rodada do Grupo B, no Campeonato Brasileiro da Série C, na Arena Pantanal. Com isso, o time paulista entrou na zona de classificação ficando com 15 pontos, na vice-liderança da competição. Já o Dourado se manteve com 13, mas caiu para 6ª posição.

Os primeiros minutos de jogo foram dominados pelo Cuiabá buscando abrir o placar. Já o Bragantino apresentou dificuldades para ficar com a bola. Aos 7, Bueno laçou para Fabiano, mas a bola ficou com o goleiro do Dourado. Aos 10, defesa do Cuiabá conseguiu desarmar  boa jogada de Marquinhos e Matheus Peixoto do Bragantino. Aos 15, o time de São Paulo se recuperou e passou a ter mais posse de bola. Já o Cuiabá manteve a pressão.

Aos 23, o Matheus Peixoto, do Bragantino, subiu de cabeça na área, bola sobrou para Léo Jaime, que conseguiu pegar firme, mas desperdiçou e mandou para fora. Aos 26, Bruno Sávio conseguiu furar a defesa do time de São Paulo, cruzou para João Carlos, que quase abriu o placar para o Cuiabá. Aos 34, Matheus Peixoto girou em cima do zagueiro do Cuiabá e bateu firme, mas a bola foi para fora. Aos 45, Léo Jaime consegui se livrar do marcador, mas perdeu a oportunidade de abrir o placar para o Bragantino. Fim do primeiro tempo e sem gols.

No segundo, ambos os times voltaram sem mudanças. Logo no início, Bruno Sávio puxou contragolpe para o Cuiabá, com Eduardo Ramos, que pecou na finalização e perdeu uma ótima chance de marcar. Aos 10, João Carlos chutou forte e a bola passou muito perto do gol do Bragantino. Aos 12, em jogada individual, Marquinhos se livrou da marcação e bateu rasteiro, mas a bola desviou na zaga e saiu para escanteio.

Aos 16, Alê recebeu cruzamento de Bruno Sávio e cabeceou para fora, perdendo mais uma chance de marcar para o Cuiabá.  Aos 37, Fernandinho abriu o marcador na Arena Pantanal deixando o Bragantino na frente. Ele arriscou na entrada da área, a bola desviou na zaga e Victor Souza não conseguiu defender. Cuiabá 0 x 1 Bragantino. O time de mato-grossense ainda tentou reação, mas não conseguiu reverter o placar nos último minutos de jogo.

O próximo confronto do Cuiabá será contra o Luverdense. O clássico mato-grossense ocorrerá no sábado (16), no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h. Já o Bragantino receberá o Botafogo-SP, no mesmo dia e horário, no estádio Nabi Abi Chedid. 

 

Fonte: Só Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here