Vereador corre atrás de bandido para evitar furto de veículo em Cuiabá

0
166
ALMT

O vereador do município de Nova Guarita (a 672 quilômetros de Cuiabá) Isidoro Junior (PSDB) correu atrás de um criminoso na manhã desta segunda-feira (11), para tentar evitar o furto de seu veículo, modelo Hyundai, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

Na capital há alguns dias, o parlamentar seguia pela avenida quando teve um problema mecânico e estacionou o carro nas proximidades de uma concessionária. Enquanto aguardava a chegada de um mecânico, Isidoro foi até a loja observar alguns veículos. Neste interim, quando olhou em direção ao carro, viu um homem dentro do veículo. 
 
“Eu não sei qual a reação que me deu, mas eu peguei e já sai correndo da loja e fui para cima do cara. Ele já saiu correndo também. Montou na moto, estava sozinho e foi para frente, quando bateu em um ônibus e caiu”, disse.  
 
O suspeito tentava fugir de motocicleta, mas acabou colidindo em um ônibus de transporte coletivo. Mesmo após a queda, Isidoro acompanhou o suspeito, que empreendeu fuga no sentido aos bairros.

Ele acionou a Polícia Militar, que comunicou um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) que coincidentemente já tinha uma equipe fazendo rondas naquele momento e na mesma região.
 
Durante o voo, os militares conseguiram avistar um suspeito pulando alguns muros e assimilaram a informação do furto do veículo. A PM conseguiu prender o suspeito no bairro Dom Aquino e o encaminhou até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here