Quatro são presos por tráfico e associação em São José dos Quatro Marcos

0
191
CAMARA VG

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas em ação de policiais civis de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste), com apoio do 17º Batalhão da Polícia Militar, realizada na segunda-feira (11.06). Os suspeitos C.F.O, 36, A.F.O, 30, T.M.N, 25 e a mulher C.F.L, 29, foram autuados em tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Com eles foram apreendidos balança de precisão, uma quantidade grande de pasta base de cocaína,  maconha, cinco munições, duas  motocicletas, celulares e outros. A droga, segundo as apurações, era trazida da Bolívia e comercializada em pequenas quantidades na cidade.

Os suspeitos vinham sendo investigados já há algum tempo por suspeita de envolvimento em crimes. Um deles, A.F.O, promovia reuniões com pessoas envolvidas em  crimes na cidade, entre eles roubo e tráfico.

Após monitoramento e vigilância, os policiais confirmaram que outro integrante do bando, T.M.N. estava associado com A.F.O para venda do entorpecente, realizando o comércio tanto em sua casa quanto na modalidade disque-droga, cujas entregas eram feitas utilizando uma motocicleta.

No dia 25 de maio, os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar em um bar e logo após retornaram ao endereço onde pegaram um revólver calibre 22, tendo o suspeito T.M.N sido preso posteriormente, em Mirassol D’Oeste, por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, pagou fiança e foi posto em liberdade.

Os presos serão encaminhados a unidades prisionais da localidade. 

 

Fonte: PJC/MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here